Esportes

ASA goleia o Coruripe por 5 x 1 no Coracy e entra no G-4 do Alagoano



25/04/2021 08h18

Jogando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o time comandado pelo técnico Ademir Fonseca (ASA), não tomou conhecimento do Coruripe e venceu a segunda partida no Campeonato Alagoano, com uma sonora goleada por 5 x 1, garantindo-se entre os quatro primeiros colocados com 10 pontos.

O placar foi aberto logo aos 13 minutos do primeiro tempo através do atacante Daivisson que recebeu na entrada da área pela direita, penetrou e bateu rasteirinha sem chances para o goleiro Erick do Hulk do Litoral. Já o segundo gol foi marcado aos 17 minutos também da primeira etapa com o lateral Lázaro depois de uma sobra de bola dentro da área, ele aproveitou a falha da zaga e ampliou o placar para os alvinegros.

Melhor em campo, o Gigante de Alagoas ainda teve mais outras três oportunidades para ampliar o placar, mas o primeiro tempo terminou com o ASA vencendo por 2 x 0. No segundo tempo o Coruripe diminuiu o placar com gol do atacante Zé Arthur.
Mas, não demorou muito tempo para o ASA ampliar a vantagem com Edson Kapa que recebeu uma bola na entrada da grande área e bateu rasteira no canto esquerdo do goleiro Erick que nada pode fazer, estava confirmado o 3 x 1 para o ASA.

Mesmo vencendo por 3 x 1, o ASA continuava valente e buscando o marcador, Eddson Kapa recebe a bola, dribla o zagueiro, toca para Thiago Potiguar que só teve o trabalho de colocar para os fundos da rede fazendo 4 x 1 ASA.

O placar foi definido com o belo gol de criação, que teve início com o lateral Lázaro pela direita que se livrou do marcador, entrou na área pela direita, viu Adailson chegando pela esquerda, tocou rasteirinha e o atacante alvinegro mandou para o barbante, placar final ASA 5 x 1 Coruripe.

Com o resultado, o ASA encosta nos primeiros colocados com 10 pontos, agora na 4ª colocação. Já o Coruripe permanece com 4 pontos caminhando a passas largos para a segunda divisão.

 

O ASA volta a campo na quarta-feira (05) contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici pela última rodada da fase classificatória. Já o Coruripe vai enfrentar o time do Desportivo Aliança, no Estádio Gerson Amaral, também na quarta-feira (05), às 16h.

 

 

Fonte: Diário Arapiraca 



Compartilhe