Esportes

Governador anuncia R$ 1,5 mi para o ASA


Fonte: Assessoria

01/08/2022 10h48

A tarde de futebol foi completa com vitórias do ASA em campo e fora das quatro linhas. O deputado estadual Ricardo Nezinho acompanhou o governador Paulo Dantas e o ex-governador Renan Filho, na visita ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na tarde deste domingo. Eles viram e comemoraram das arquibancadas a vitória do ASA por 2 a 0 em cima do Afogados e, consequentemente, a classificação para a próxima fase da série D.
E para aumentar ainda mais a felicidade da Nação Alvinegra, o governador Paulo Dantas anunciou que vai encaminhar recursos da ordem de um milhão e meio de reais para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
“O esporte é fundamental para a vida e o ASA nos enche de alegria. Estou encaminhando 1,5 milhão de reais para o ASA, como forma de fomentar o esporte, investir em estrutura, possibilitar investimento no elenco e valorizar os colaboradores do clube. Precisamos, nestes momentos decisivos, estar perto do ASA para apoiar a voltar ao seu lugar que é em primeiro lugar”, disse Dantas.
Vibrando com os gols, com a classificação e com a notícia da solicitação de apoio ao ASA ser atendida, o deputado estadual Ricardo Nezinho, considera que o futuro do alvinegro será de muito mais conquistas. “Depois de uma vitória maravilhosa do ASA e passando de fase, ainda temos este anúncio do governador Paulo Dantas. Estamos juntos com o alvinegro sempre e acredito que vai subir para a Série C”, comentou Nezinho.
O presidente do ASA, o advogado Higor Rafael, também comemorou o anúncio. “Obrigado ao governador Paulo Dantas e ao ex-governador Renan Filho, grandes incentivadores do esporte. Este apoio vai dar bons frutos e colocar o ASA, de novo, nas cabeças das competições”, afirmou Higor.



Compartilhe