Esportes

CRB, de novo infeliz e sem competência, perde mais uma na série B



23/09/2022 08h41

A torcida regatiana já não espera mais nada além da mesmice do CRB atual. O time tem esbarrado na incompetência nos últimos jogos e voltou a perder no campeonato brasileiro da Série B.

No jogo da 31ª rodada, o Galo foi derrotado pelo Vila Nova, nesta quinta-feira, com um gol de pênalti marcado por Neto Pessoa. O Vila, dentro de casa, chegou a sua terceira vitória consecutiva.

Já o CRB vem de uma derrota triste para o Cruzeiro, no Rei Pelé. Com 40 pontos, o CRB se mantém, até entao, na 9ª posição na tabela.

A novidade regtiana foi estrear uma camisa verde e amarela, que foge totalmente aos padrões das cores alvirrubras, lançadas historicamente por argonautas da esperança. Foi feio até nesse quesito.

O triste para os torcedores do Galo foi perceber que no primeiro tempo o time teve as melhores oportunidades de marcar. NO segundo tempo, o VIla Nova só teve mesmo a jogada do pênalti bobo que o levou a vitória.

Pior ainda foi o atacante regatiano, Paulinho Moccelin, ter a melhor do jogo chance na primeira etapa, ficar cara a cara com o goleiro e desperdiçar o gol.

Pelo que tem demonstrado nos últimos jogos o time do CRB parece está satisfeito com a posição intermediária na tabela do campeonato.

Enfim, o CRB estacionou no campeonato e agora pega o Ituano, dia 1º de outubro em mais uma partida fora de casa. O jogo está marcado para o estádio Novelli Júnior.

Fonte: Éassim 



Compartilhe