Esportes

CSA deve ter reforços para confronto contra o Tombense


Fonte: Tribuna Independente

23/09/2022 08h45

Após cinco jogos afastado por lesão, Gabriel está de volta ao CSA. Segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, ele deve ser titular diante do Tombense. Jogo fundamental para o Azulão tentar escapar da temida zona de rebaixamento.

“Estou feliz de estar voltando, infelizmente tive essa pequena lesão, que não foi muscular (tornozelo direito), mas me tirou, né? Faz parte do futebol, jogo de contato. Mas estou feliz, motivado, espero poder ajudar pra gente sair dessa situação o mais rápido possível. Nossa situação não é fácil, claro que não é, mas eu estou bem confiante e feliz de estar voltando”, disse Gabriel.

O camisa 27 do CSA disse ainda que teve sorte, pois a sequência de jogos afastado poderia ter sido maior. “Graças a Deus, ainda foram poucos jogos, só cinco. Poderia ter sido pior pra mim, se pega uma sequência de terça e sexta, eu poderia perder até dez jogos. Às vezes, a gente faz oito ou dez jogos no mês”.

O fator casa pode fazer toda a diferença para o CSA nesta reta final. “Vejo pelos últimos resultados dentro de casa, de 12 pontos conquistamos 10, é uma pontuação boa, e temos agora quatro jogos em cinco dentro de casa e isso dá uma esperança grande pra gente. Acho que a gente tem time pra render e vencer os jogos, não tem nenhum bicho papão na Série B, que chega e você fala que é impossível ganhar desse time. É um desafio grande, só que eu estou bem confiante”.



Compartilhe