Esportes

Com dois gols de Miquéias, Cruzeiro vence o CRB por 2 a 0 e avança no Alagoano



25/09/2022 07h59

O Cruzeiro de Arapiraca está classificado para a semifinal do Campeonato Alagoano Sub-20. Jogando na tarde deste sábado no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Urso do Agreste derrotou o CRB por 2 a 0 e aguarda o vencedor do jogo entre Zumbi e ASA para saber quem será seu adversário na próxima fase da competição estadual de base.

Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. O primeiro foi marcado de pênalti. O atacante Miquéias chamou a responsabilidade e executou a cobrança abrindo o placar para o time de Arapiraca. O segundo gol azulino também foi marcado por Miquéias, a jogada iniciou ainda na defesa com o goleiro Luis Ricardo, o atleta fez o lançamento na ponta para Sorriso que cortou o zagueiro e tocou para o inspirado atacante só empurrar para o fundo do gol, decretando assim a vitória do Cruzeiro e a classificação para a semifinal.

O time arapiraquense aguarda agora o seu adversário, que sairá do confronto entre Zumbi e ASA. Os dois times se enfrentam neste domingo (25), às 15 horas, no estádio Orlandão, em União dos Palmares, quem vencer o jogo avança para a próxima fase, em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: Diário Arapiraca 



Compartilhe