Interior

Rede de abastecimento de Traipu começa a ser substituída


Redação

28/06/2017 11h25

A mudança na rede de abastecimento de água na cidade de Traipu está em ritmo acelerado. Numa parceria, com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal), toda a tubulação da área urbana está em substituição.

Com a substituição, a população de Traipu finalmente terá água de qualidade e os vazamentos constantes serão eliminados, o que vai contribuir também para a limpeza da cidade.

O prefeito Eduardo Tavares está empolgado com o início das obras e já planeja a segunda etapa. “Terminada a obra, iniciaremos os trabalhos de construção da rede de distribuição de água na Vila São José e Baixios, cuja ordem de serviço já foi assinada pelo governador Renan Filho, por mim e pelo presidente da Casal, Clécio Falcão, no Palácio do Governo”, explicou.

Todos os dias, Tavares, acompanha a obra de distribuição de toda rede de água da cidade, juntamente com o vice prefeito, Silvino Cavalcante, e dos secretários de Obras Viação e Iluminação Pública, Genivaldo Rosa, de Articulação, José Afonso, e do Governo, Rodrigo Fonseca.  

Obras avançam pela área urbana da cidade.


Compartilhe