Negócios

Vendas online se tornam fonte de renda para trabalhadores


Fonte: Redação

21/07/2021 18h56

Com a crise e a pandemia, os trabalhadores buscaram ainda mais formas de melhorar e ganhar renda, Vendas de produtos online aumentou em todo o mundo. No Brasil, o faturamento de lojas online cresceu 47%, em 2020, em comparação com o mesmo período de 2019. É a maior alta do setor em 20 anos, conforme um levantamento da Ebit/Nielsen. Os dados são reflexos da relação dos consumidores com a população.  7,3 milhões de brasileiros compraram pela primeira vez no e-commerce.

Nelva Santos entrou no mercado de venda online há cinco anos e já colhe frutos positivos. Ela se tornou empresária de um supermercado virtual que trabalha com produtos de limpeza e cosméticos, após ser consumidores do mesmo e comprovar a qualidade. Nelva além de conseguir garantir a sua renda, ajuda a amigos que estão em busca de emprego a participarem do negócio. 


"Eu sou uma pessoa extremamente alérgica, principalmente a Cloro, minha irmã Rubenita há mais de 20 anos abriu um Loja de produtos importados da empresa Amway, como os produtos de lavanderia não continham Cloro, ela me cadastrou como cliente do supermercado dela e passei a usar todos os produtos, uma vez que eles eram dermatologicamente testados, concentrados e econômicos, visando minha saúde e da minha família, passei a consumir sabão em pó, alvejante, creme dental em resumo todos", explicou.


Nelva também é enfermeira e trabalha no SAMU e no Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (Cemfra). Com as vendas online, ela conseguiu mais autonomia e tempo para passar com a sua família.  As suas vendas tiveram o aumento de 60% no último ano. 


"O meu Supermercado Virtual tem como parceiro a Empresa número 01 em vendas Direta do Mundo, desde 1959, nos Estados Unidos, sempre apostando na venda direta e em produtos de qualidade. Atua no Brasil há mais de 25 anos tem mais de 200 mil Empreendedores, além da Fazenda Amway Nutrilite,no Ceará que é a maior produtora de acerola Orgânica do mundo", reforçou a enfermeira.



Compartilhe