Polícia

MENINO DE 10 ANOS QUE SUMIU QUANDO IA PARA O REFORÇO É ENCONTRADO MORTO



13/05/2021 12h21

O menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de apenas 10 anos, que estava desaparecido desde a manhã de ontem, quarta-feira, 12, foi encontrado morto, por trás da Limpel, na manhã desta quinta-feira, 13, em Maceió.

Rhaniel saiu de casa por volta das 7:20h da manhã da última quarta-feira, 12, para ir a uma aula de reforço. Ele sequer chegou na aula de reforço e nem retornou para casa desde então.

O corpo dele foi encontrado coberto por um pano, entre uma calçada e um muro, próximo a entulhos, nas imediações da Rua Doutor Murilo Cardoso Santana, no bairro Clima Bom. A família foi informada do achado do cadáver por um homem que passava no local.

"Passou um rapaz, ligou para a gente e disse que tinha uma criança jogada por trás da Limpel. Agora disse que a mãe dele tinha que ser forte. O corpo apresentava sangramento", disse Joelson Silva, tio de Rhaniel Pedro.

Familiares de Rhaniel ainda informaram que o corpo da criança apresentava sinais de abuso sexual e estava com o pescoço quebrado.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local, isolaram a área, acionaram a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

Uma câmera de segurança que há em um galpão nas imediações pode ajudar a esclarecer o caso.

 

 

Fonte:  Já é Notícia 



Compartilhe