Polícia

Homem é preso após roubar posto de gasolina e trocar tiros com a polícia na Ponta Verde



13/09/2021 10h01

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após assaltar um posto de gasolina localizado na Avenida Álvaro de Otácilio, nas imediações da Orla da Praia de Ponta Verde, na noite deste domingo, dia 12. Durante a ação, o suspeito trocou tiros com a polícia. Ninguém ficou ferido.

Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), estava em patrulhamento na região quando foi acionada pela população, que informou a respeito do assalto ao posto.

De acordo com informações da polícia, as testemunhas informaram que o assaltante havia levado cerca de R$ 250 reais em espécie do caixa do posto de gasolina e, após o ocorrido, o suspeito fugiu a pé do local.

Os militares ainda informaram à reportagem do CadaMinuto que o suspeito foi localizado minutos após o crime, nas imediações do Corredor Vera Arruda.

Durante a abordagem, o suspeito reagiu e efetuou diversos disparos contra a guarnição, tentando fugir do local. No entanto, foi detido no bairro da Cruz das Almas.

O valor foi recuperado e entregue ao estabelecimento comercial. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes 1, localizada no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Maria Luiza Lúcio



Compartilhe