Polícia

Pastor de igreja protestante é preso por violação sexual contra menina de 10 anos



25/11/2021 08h47

Um pastor evangélico foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (24), acusado de violação sexual contra uma menina de 10 anos na Vila Goiabaiera, no bairro de Fernão Velho, parte alta de Maceió.

A polícia informou que uma guarnição motorizada da base comunitária do Osman Loureiro foi abordada por populares, que disseram que a criança estaria sendo aliciada pelo homem para praticar sexo.

Chegando no local indicado, os militares encontraram uma tia da criança que mostrou áudio, onde o suspeito alicia a menina. De acordo com a polícia, na mensagem o homem fala que o pai da criança estaria cercado por espíritos maus e que para ser curado, “seria necessário”, a menina perder a virgindade com o pastor.

Com a prova em mãos, os militares foram até a Vila Goiabeira, onde encontraram o pastor, um homem de de 45 anos que não teve a identidade divulgada, junto com a vítima. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o pastor, pelo crime de violação sexual mediante fraude.

Fonte: Redação com Tribuna Hoje 



Compartilhe