Polícia

PM/AL confirma que homem matou irmão em casa em Mata Grande



15/08/2022 08h38

A Polícia Militar (PM/AL) confirmou na tarde deste domingo (14), que um homem identificado como Aloísio Nunes Pauferro, de 29 anos, foi morto a tiros pelo próprio irmão, quando entrou na casa dele pela janela, durante a madrugada deste domingo, no sítio Caldeirão, em Mata Grande.

A situação ocorreu por volta das 3h40 de hoje e, conforme a PM/AL, o caso foi relatado pelo próprio pai, que levou o filho baleado até o hospital de Mata Grande em busca de socorro, porém, ao chegar ao local, o homem já estava sem vida.

Conforme a PM/AL, o pai disse que o filho estava embriagado e tinha ido à casa do irmão para dormir. Ele teria chamado pelo irmão, que não acordou para abrir a porta. O homem, então, invadiu a residência. Nesse momento, o dono da casa acordou e percebeu que alguém tinha invadido o local, assim, pegou a arma de fogo e disparou, sem notar que estava atirando contra o próprio irmão.

Ainda segundo o relato do pai à PM/AL, ao acender a luz e perceber que havia abatido o próprio irmão, o homem chamou o pai para pedir ajuda. Foi então que, em pleno Dia dos Pais, um homem chegou ao hospital com o filho baleado e já sem vida, atingido pelo próprio irmão dentro de casa.

Ainda não há informações se o homem suspeito de ter atirado contra o próprio irmão apresentou-se à Polícia Civil, se há algum mandado contra ele ou se ele está foragido. O Correio Notícia acompanha o caso e segue à disposição das partes envolvidas para quaisquer esclarecimentos ou relato de suas versões sobre o fato.

Fonte: Correio Notícia



Compartilhe