Polícia

Jovem com passagens pela Polícia por tráfico e roubo é assassinado em Arapiraca



21/09/2022 07h59

Mais um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (20), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Diário Arapiraca, um jovem identificado como Lucas da Silva Santos, conhecido como Luquinhas, 25 anos, foi assassinado com vários disparos da arma de fogo, na Rua Maurício Pereira, no bairro Brasiliana.

Lucas da Silva Santos, transitava pela rua em uma bicicleta, onde seguia para a sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam a pé e o aguardando. Ao se aproximar dos elementos, os criminosos sacaram armas de fogo e efetuaram vários disparos contra ele.

Luquinhas ainda tentou correr, mas acabou caindo próximo a linha férrea, entrando em óbito antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado por populares, mas ao chegar no local, já encontrou o jovem sem sinais vitais.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local no crime.

Foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), bem como a Polícia Civil (PC), para os procedimentos cabíveis. Após perícia, o corpo da vítima foi levado para o IML de Arapiraca para a realização no exame de necropsia.

Segundo informações a vítima tinha várias passagens pela Polícia, inclusive por tráfico de drogas e roubo.

As motivações e a autoria do crime ainda são desconhecidas para a polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).

Fonte: Diário Arapiraca 



Compartilhe