Polícia

ENVOLVIDO EM DIVERSOS HOMICÍDIOS, 'MADRUGA' MORRE EM TROCA DE TIROS DURANTE OPERAÇÃO EM SÃO MIGUEL



26/09/2022 13h28

Durante uma operação que está sendo realizada nesta segunda-feira (26), um homem identificado como Tiago Soares da Silva morreu durante troca de tiros com a polícia no bairro Mutirão, em São Miguel dos Campos.

Ao todo, 18 mandados de busca e apreensão e dois de prisão estão sendo cumpridos pelas polícias Militar e Civil. O grupamento aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) também participa.

Na operação, um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Um jovem de 24 anos também foi localizado pelas equipes e acabou sendo preso por roubo majorado.

O homem morto durante as ações era conhecido pelo apelido de "Madruga" e além de fazer parte do tráfico na cidade, teria também envolvimento em diversos assassinatos. Em um desses homicídios, um jovem teve a cabeça decepada e o corpo jogado no Rio São Miguel.

Após reagir à prisão e ser baleado, ele foi socorrido e morreu na Santa Casa de São Miguel dos Campos. O chefe do tráfico da cidade continua sendo procurado, um homem conhecido como "Bina".

Fonte: Já é Notícia 



Compartilhe