Política

Prefeito Flávio do Chico da Granja visita obras durante comemoração dos 67 anos de Feira Grande


Rafaela Tenório
Fonte: Redação

06/05/2021 07h48

 

O município de Feira Grande, localizado na região do Agreste alagoano, comemorou no último dia 25 de abril seus 67 anos de emancipação política. Devido a pandemia da Covid-19, a festa foi diferente dos anos anteriores e bem parecida com a do ano passado. 
O prefeito Flávio do Chico da Granja, o vice-prefeito Dr Cristhian  e demais autoridades municipais participaram do hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal em comemoração ao aniversário da cidade.
Ao lado da primeira-dama Patrícia Medeiros, o prefeito Flávio do Chico da Granja foi até a Igreja Matriz, onde foi celebrada uma missa, às 7h da manhã. 
Diante do cenário que o pais vive, o  prefeito Flávio do Chico da Granja frisou a importância de continuar com os cuidados de prevenção contra o coronavírus, lembrando que a pandemia não acabou.
"Precisamos continuar orando para que Deus nos livre deste mal que está por todo o mundo, que nossa Feira Grande seja abençoada", alertou o prefeito que mantém o ritmo de trabalho, desde sua primeira gestão, em 2017, quando assumiu a administração municipal. 
Visitas nas obras 
O prefeito Flávio visitou várias obras que estão em andamento, mostrando que o trabalho não para. O gestor esteve  nos povoados Vazinha, Mumbaça e visitou também a obra mais esperada pelo povo feiragrandense: o novo acesso da cidade. 
Saúde 
A saúde do município tem sido referência, não faltam medicamentos, atendimento 24 horas, plano de vacinação contra a Covid-19 exemplar, cimprido à risca.. 
Educação 
Mesmo nesse tempo difícil de pandemia, os professores estão presentes na vida do aluno, com entrega quinzenal de apostila para os que não têm internet em casa. Pensando cada vez mais no conforto dos estudantes, o prefeito Flávio entregou  dois ônibus escolares.
Mais um projeto 
E não podemos deixar de lembrar do grande evento realizado na véspera da emancipação de Feira Grande. A Live lançamento do projeto.  cultural Além Fronteiras, idealizada pelo, radialista e incentivador cultural Sérgio Tenório das Alagoas.

 

Foto: assessoria
Foto: Assessoria


Compartilhe