Política

Cícero Almeida diz que é candidato a deputado federal para ajudar Alagoas no Congresso



11/05/2021 11h14

O ex-prefeito de Maceió  e ex-deputado federal, Cícero Almeida, quer voltar ao cenário político no próximo ano, quando pretende disputar as eleições, mais uma vez.

Sua meta é a Câmara dos Deputados. Almeida disse que se prepara para ir buscar uma das nove vagas de deputado federal. Quer entrar na disputa com muito mais determinação para atingir o objetivo.

Seu primeiro passo, segundo declarou, é definir uma legenda partidária que o acolha, considerando que hoje é um político sem partido.

Para isso tem conversado com atores políticos e apoiadores para buscar uma nova legenda, estruturada e com chances de formar bancada nacional.

Ele declarou que “enquanto guerreiro está pronto e mais preparado do que nunca para ajudar Alagoas e o Brasil dentro do Congresso Nacional”.

Para Cícero Almeida, diante da quadra política que vive o País, os homens com perfil trabalhador, com atuação comprovada nas comunidade, “não podem desistir e como guerreiro eu não desisto nunca”.

Disse o ex-prefeito que perder ou ganhar faz parte do jogo. No entanto, destaca que os resultados adversos das últimas eleições que disputou lhe deram mais experiência e disposição para ir à luta.

“Estou disposto e já trabalhando para fortalecer essa caminhada em nome de Alagoas”, declarou.

 

 

Fonte: é assim/ Macerlo Firmino 



Compartilhe