Política

Renan Filho atende apelo do Prefeito Jorge Dantas e concluirá obra da Orla Fluvial de Pão de Açúcar


Fonte: Redação com Assessoria

10/06/2021 07h03

Na última Quarta-feira, 02, o Gov. Renan Filho assinou a Ordem de Serviço do Projeto Viva Orla que vai retomar e concluir as obras da Orla Fluvial de Pão de Açúcar.
A primeira etapa da Orla foi concluída ainda em 2020, pelo prefeito Clayton Farias. E havia uma perspectiva do Governo do Estado em concluir as outras duas etapas, cujo processo estava arquivado. 
Após apelo e empenho da gestão de Jorge Dantas, o Governador Renan Filho atendeu ao pleito e enfim assinou a Ordem de Serviço. 
Serão construídos 9.088 m²  e  2,5 milhões em investimentos. 
Com muita agilidade, na manhã de ontem ocorreu a primeira visita técnica para instalação do canteiro de obras. 
Segundo Dantas, "Graças ao nosso esforço e à sensibilidade do Governador Renan Filho e de toda sua equipe em atender nossos diversos apelos, teremos, enfim, a garantia da execução da nossa Orla. A prefeitura tem se empenhando nas articulações para que muito em breve entreguemos a Orla a nossa população.
A Orla contará com com amplo espaço de convivência, como: quiosques, playground, chuveirão, quadra esportiva, espaço para eventos e estacionamentos.
"Mesmo com tantas dificuldades financeiras herdadas, já é evidente os avanços. Mas ainda temos muito a fazer. Meu compromisso será o de continuar firme, buscando parcerias para elevar nossa cidade e atender a nossa brava gente. Viva Pão de Açúcar!" Concluiu o prefeito Jorge Dantas.



Compartilhe