Política

Paulão reafirma voto contra PEC 32 em encontro com o Sintufal


Fonte: Assessoria

11/10/2021 19h24

Nesta segunda-feira (11/10), o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), Ricardo Moresi, foi recebido, em reunião, pelo deputado federal Paulão em seu escritório, em Maceió. Na oportunidade, Paulão parabenizou Moresi e sua diretoria pela eleição e posse ocorrida na semana passada.

O deputado Paulão desejou sucesso à nova gestão e garantiu apoio na luta contra aprovação da PEC 32 que, na prática, caso seja aprovada, destruirá o Serviço Público, prejudicando, principalmente, a população mais carente jogando o Brasil em um retrocesso ainda maior.

No encontro com o deputado Paulão, o coordenador geral do Sintufal, Moresi, aproveitou para debater temas como o desmonte da educação pública promovido pelo atual governo federal, seus reflexos na Ufal e também para sociedade alagoana. Paulão destacou a importância da unidade dos trabalhadores para barrar o retrocesso em curso.

Moresi entregou uma camisa da campanha contra a PEC 32 ao deputado Paulão que reafirmou seu voto contra o projeto de Reforma Administrativa que, na verdade, acaba com o Serviço Público no Brasil. Prejudicando, ainda mais, o povo brasileiro já tão carente de serviços básicos de saúde e educação pública.

Paulão reforçou que só a organização e a mobilização dos servidores públicos e dos sindicatos do setor trarão o sucesso na luta contra o projeto de Reforma Administrativa, que só traz prejuízos para o povo brasileiro.



Compartilhe