Política

Fumicultores elege nova diretoria, Carlos Lúcio presidirá Conselho Deliberativo



12/11/2021 07h57

Na noite desta quinta-feira (11) foi empossado os 21 Conselheiros Titulares do Clube dos Fumilcultores de Arapiraca para o Biênio 2021 / 2023. Na oportunidade, na oportunidade, o Advogado Carlos Lúcio foi eleito por unanimidade dos Conselheiros, o Presidente do Conselheiro Deliberativo.

'Recebo a missão com bastante humildade, serenidade e responsabilidade, por tudo que o Clube representa para Arapiraca e em especial para a família Lúcio. Assumo o compromisso público de dar o meu melhor para a continuidade êxitosa do Clube dos Fumilcultores e conclamo igual comprometimento dos demais Conselheiros empossados! Que Deus nos abençoe e ilumine, nesta mais nova missão", disse Carlos Lúcio.

Na oportunidade, também foram eleitos Fabrizio Almeida e Josenildo Lopes, respectivamente como 1º e 2º Secretários do Conselho.

Carlos Lúcio felicitou o novo Presidente Executivo, Kleber Ernesto. "felicito e desejo sorte ao amigo Kleber Ernesto, eleito Presidente Executivo e toda a sua diretoria. Vamos ao trabalho! Estamos em sintonia e alinhados com o mesmo propósito, um novo conceito de Clube dos Fumilcultores, em consonância com a atual realidade cultural, social e econômica de Arapiraca, preservando a história e com viabilidade", destacou Lúcio.

 

Fonte: Diário Arapiraca 



Compartilhe