Política

Desembargadores do TJAL recebem Medalha do Grande Oriente da Maçonaria


Fonte: Redação com Assessoria

25/11/2021 08h41

Os desembargadores Klever Loureiro, José Carlos Malta e Tutmés Airan foram agraciados, nesta quarta (24), com a Medalha do Grande Oriente da Maçonaria. A homenagem foi um reconhecimento pela contribuição dada para o crescimento do Judiciário.

"Essa honraria representa muito e vem enaltecer o Poder Judiciário de Alagoas, que tem dado uma lição de como se reinventar em plena pandemia", destacou o presidente Klever.

Para Tutmés Airan, a homenagem é motivo de orgulho. "Ela parte de uma das instituições mais tradicionais. É um reconhecimento de um trabalho feito cotidianamente".

O desembargador José Carlos Malta, vice-presidente do TJAL, também foi agraciado com a Comenda Desembargador James Magalhães de Medeiros. "Recebo a comenda com alegria grande e com uma emoção maior ainda. Sinto-me extremamente alegre de ter sido distinguido com essa gratíssima honraria", afirmou.

Outra integrante do Judiciário homenageada foi a superintendente do Fórum de Maceió, juíza Maria Ester Manso, que recebeu a Medalha Desembargador Orlando Monteiro Cavalcante Manso. O desembargador Fábio Bittencourt, corregedor-geral da Justiça, e a juíza Fátima Pirauá, coordenadora da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Alagoas, não puderam comparecer ao evento e receberão a Medalha do Grande Oriente posteriormente.

As homenagens, que contemplaram ainda outras autoridades do Estado, foram feitas pela Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas, pelo Instituto Federal de Alagoas e pelo Grêmio Maçônico Literário e Artístico Prof. Dr. Antônio Nunes Leite (Gremaçon/AL).



Compartilhe