Política

Ronaldo Lessa inicia pré-candidatura ao Senado em Arapiraca


Fonte: Lysanne Ferro

09/06/2022 19h16

O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, iniciou sua pré-candidatura ao Senado em Arapiraca nesta quinta-feira (09). Ronaldo Lessa se encontrou com veículos de comunicação para falar do seu novo desafio na política.

Em entrevista para o Jornal de Arapiraca e sites Arapiraca News Tecla1, Ronaldo falou sobre a decisão de seu partido, PDT, em colocar seu nome para a cadeira do Senado para avaliação dos alagoanos, neste período de pré-campanha. Para ele, o momento de pré-campanha serve como um termômetro com os eleitores e que a confirmação de seu nome na disputa só se dará com as convenções partidárias, em que o partido definirá se mantém a candidatura.

A decisão do PDT se deu no final de maio, em reunião da Executiva Estadual, que em votação, aprovou a sua candidatura para o Senado. Até então, havia a possibilidade de Lessa disputar para o Governo de Alagoas, cargo que ocupou por dois mandatos.

Experiente, Ronaldo Lessa falou sobre a importância de retornar ao Agreste alagoano, após pandemia e os compromissos como vice-prefeito, os desafios que Alagoas ainda tem que enfrentar; e o momento político que o Brasil atravessa. A entrevista completa estará na próxima edição do Jornal de Arapiraca.




Compartilhe