Política

Pré-candidato Daniel Barbosa destaca trabalho dos profissionais da saúde e valorização do SUS


Fonte: Assessoria

10/06/2022 16h44

A agenda de Daniel Barbosa, pré-candidato a deputado federal, segue intensa. Na noite desta quinta-feira (9), o arapiraquense foi recebido por diversos profissionais de saúde do Agreste alagoano.

 

Durante o encontro, promovido pela enfermeira Mônica Suzy, o político destacou a importância do trabalho desenvolvido pela categoria, desde os médicos e enfermeiros até os administradores e serviços gerais, principalmente durante a pandemia.

 

“Acompanhei de perto o início da pandemia e o tanto de incertezas que acompanharam aquele período. Em meio a tudo isso, eram esses profissionais que estavam na linha de frente, no combate direto, deixando suas famílias e seus medos em casa para salvar vidas e minimizar a dor daqueles que mais estavam sofrendo”, disse ele durante seu discurso.

 

Ao lado do deputado estadual Ricardo Nezinho, Daniel também citou a necessidade de que o Sistema Único de Saúde seja, de fato, universal.

 

“Das pessoas mais pobres aos mais ricos, o SUS é para todos e precisa receber os investimentos adequados para garantir sua premissa essencial, que é a universalidade”, finalizou o político alagoano.



Compartilhe