Política

Daniel Barbosa defende protagonismo dos municípios para o desenvolvimento de Alagoas


Fonte: Davi Salsa

04/08/2022 14h32

O pré-candidato a deputado federal Daniel Barbosa concedeu entrevista ao radialista Nelson Filho, no programa Jornal da Líder, onde defendeu o protagonismo dos municípios alagoanos no desenvolvimento do estado.

Ao lado do amigo e pré-candidato a governador, Rodrigo Cunha, Daniel falou sobre a importância do grupo político para melhorar a qualidade de vida da população.

“Uma característica importante do arapirquense é o amor pela sua terra. E esse foi um dos fatores importantes e que nos juntou nesse propósito. Fico muito orgulhoso em unir essas forças com o Rodrigo Cunha, pois sei do tamanho do comprometimento dele com Alagoas”, disse ele.

Durante o papo, Rodrigo Cunha voltou a elogiar o conterrâneo, reforçando a confiança que tem em seu nome para ocupar uma das vagas de Alagoas na Câmara Federal.

“Conheço Daniel desde pequeno e sei do compromisso que ele tem com a nossa terra. A presença de Daniel Barbosa em Brasília é muito importante, não só para o desenvolvimento de Arapiraca, mas para o desenvolvimento de Alagoas”, disse o pré-candidato a governador.

Daniel Barbosa finalizou a entrevista falando sobre a experiência de retornar às cidades alagoanas durante a pré-campanha.

“Sempre atuei nos bastidores da polícita e vi de perto a necessidade das pessoas. Nesta caminhada, tenho conversado com muita gente e quero fazer mais pelo nosso povo, principalmente para aqueles que mais precisam. Durante a pré-campanha, tenho percorrido muitas cidades e recebido o apoio de lideranças importantes, como dos amigos Francisco Sales e Rose Davino, em Maceió; Fernando Pereira, em São Miguel dos Campos; e Vânia do Passo, no Passo de Camaragibe”, finalizou o arapiraquense.



Compartilhe