Política

Feira Grande: Prefeito e vereadores comemoram reajuste salarial de profissionais da saúde e da educação


Fonte: Redação com Assessoria

05/08/2022 13h38

Na noite de ontem, o prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, participou da sessão extraordinária na Câmara de Vereadores da cidade, e comemorou a aprovação do segundo reajuste salarial para os profissionais da Educação e a aprovação da Lei do Piso Salarial dos Agentes de Saúde e Endemias.

Vale ressaltar, que essa é a segunda vez neste ano, que profissionais tiveram reajuste salarial Em fevereiro a categoria já havia conquistado aumento de 12%.

Os reajustes representam avanços para as categorias da Saúde e da Educação Municipal e dá continuidade a uma política pública de valorização da educação e de seus profissionais.

O prefeito agradeceu a parceria que tem tido com o presidente da Câmara Alexandre do Dr. Tadeu e os demais vereadores, que graças a gestores vários projetos estão em execução para melhoria dos feira-grandenses.    

"Estamos presenciando e agradecendo a parceria entre a Prefeitura e os nossos queridos vereadores de Feira Grande. Prestigiando nossos profissionais da saúde. Conseguimos aprovar o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes comunitários de endemias", contou o prefeito Flávio do Chico da Granja.

"Também estivemos presentes na sessão que fez o reajuste salarial, com a valorização dos profissionais da Educação. Pela segunda vez, nós estamos fazendo o acréscimo, um incremento no salário desses profissionais da educação, no percentual de 15%", completou o prefeito.

 

O presidente da Câmara Alexandre do Dr. Tadeu, falou da importância desses reajustes para o município. “ Estou feliz com os reajustes eles representam avanços para as categorias da Saúde e Educação de nossa querida Feira Grande. O prefeito Flávio tem sido um gestor que participar das sessões e  busca sempre o melhor para nossa cidade”, disse Alexandre Morcerf.



Compartilhe