Política

Deputados Ricardo Nezinho e Breno Albuquerque reforçam pré-campanha de Daniel Barbosa


Davi Salsa
Fonte: Assessoria

09/08/2022 14h02

Duas das principais lideranças políticas de Arapiraca e Região Agreste, os deputados estaduais Ricardo Nezinho (MDB/AL) e Breno Albuquerque (MDB/AL) fazem uma dobradinha de apoio à candidatura de Daniel Barbosa à Câmara Federal.

Os três são vistos quase diariamente em visitas e reuniões na Capital do Agreste, além de outras cidades do interior de Alagoas, onde Ricardo Nezinho e Breno Albuquerque têm suas bases políticas.

Em seu quarto mandato como deputado estadual, Nezinho obteve, na eleição em 2018, a segunda maior votação para a Assembleia Legislativa Estadual com 43.961 votos.
Breno Albuquerque obteve 26.355 votos e foi eleito deputado estadual, seguindo a tradição da família. Seu pai, Dudu Albuquerque, foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Arapiraca e deputado estadual por dois mandatos.

A mãe de Breno Albuquerque, Amilka Melo, foi vereadora por Maceió e secretária municipal de Assistência Social em Arapiraca.

Novos apoios

No último fim de semana, Daniel Barbosa esteve na cidade de Taquarana, onde participou de reuniões e conversou com moradores, ao lado do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, do candidato a senador Davi Davino (PP/AL), a candidata a vice-governadora de Alagoas, Jó Pereira (PSDB/AL) e do candidato a deputado estadual Fernando Pereira (PP/AL).

Na ocasião, Daniel Barbosa também recebeu a renovação de apoio do vice-prefeito de Taquarana, Davi Teófilo e do ex-prefeito Bastinho Anacleto. “Muito bom sentir o calor humano dos taquaranenses. É por vocês e por todos os alagoanos que sigo nessa luta rumo à Câmara Federal”, afirmou Daniel Barbosa.



Compartilhe