Política

Pré-campanha de Daniel Barbosa a deputado federal ganha reforço de grupos culturais de Maceió



15/08/2022 13h16

O arapiraquense Daniel Barbosa, que é pré-candidato a deputado federal, esteve em Maceió neste fim de semana e recebeu apoios importantes do setor cultural da capital alagoana.

Ao lado do vereador e pré-candidato a deputado estadual Francisco Sales, Daniel defendeu mais investimentos para a cultura alagoana e a necessidade de que a área seja priorizada.

“Costumo dizer que um povo sem cultura é um povo sem identidade e nós, alagoanos, temos uma história rica e que está em constante evidência graças à dedicação de quem mantém nossos folguedos vivos”, disse ele.

Durante o encontro, Daniel Barbosa agradeceu ao vereador Francisco Sales pelo convite e o parabenizou pelo trabalho junto aos grupos culturais de Maceió.

Estiveram presentes no evento os grupos de cultura popular Junina Luar do Sertão, Coco de Roda Carcará, Bicho Solto Bike, Junina Falamansa, Boi Águia, Sensashow, Boi Cobra Negra, Junina Mestre Zinho, Junina Sol do Sertão, Escola de Samba Gaviões da Pajuçara e Coco de Roda Junina Tradição.

Arapiraca

Com sua base eleitoral na Capital do Agreste alagoano, Daniel Barbosa mora no bairro Canafístula, um dos mais tradicionais da cultura da região.

“Minha relação com esse segmento é muito carinhosa e responsável. Quero muito contribuir para que todo o estado reconheça as nossas manifestações culturais com respeito e valorização”, disse ele

Fonte: Assessoria



Compartilhe