Política

MDB ganha força em Arapiraca e consolida nomes na disputa


Lysanne Ferro
Fonte: Jornal de Arapiraca

22/09/2022 05h56

O Movimento Democrátio Brasileiro (MDB) em Arapiraca tem sido fortalecido com os seus representantes arapiraquenses. O partido tem na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE) dois deputados da cidade de Manoel André que buscam a reeleição com um currículo repleto de trabalho voltado a Arapiraca e região, Ricardo Nezinho e Breno Albuquerque. Já na Câmara dos Deputados, o federal Severino
Pessoa conta com a tradição de serviços prestados ao município ao longo dos anos para sua reeleição.

Ricardo Nezinho e Severino Pessoa se tornaram uma dobradinha na intenção de votos em Igaci. Os arapiraquenses contam com o apoio da vereadora Rejane Maria Da Silva Balbino de Igaci, conhecida como Bem, que tem somado na campanha de ambos no Agreste. 

Na última segunda-feira (19), em reunião com apoiadores de Ricardo Nezinho, o presidente do Diretório Municipal do MDB Arapiraca, José Macedo, participou do encontro e ressaltou o trabalho que o deputado vem fazendo na Casa Tavares Bastos e que a dedicação do arapiraquense com sua cidade natal e todo o estado é de orgulhar seus conterrâneos.

Ricardo Nezinho conquistou para Arapiraca em 2022 uma unidade do Instituto de Criminalística, junto ao governador Paulo Dantas, demanda da cidade e reivindicada por Nezinho há mais de 10 anos. A reivindicação de agora é a construção do viaduto na rotatória da Polícia Estadual que liga Arapiraca aos outros municípios, rota de entrada e saída de mercadorias. 

Severino Pessoa tem tido seu trabalho reconhecido, durante seus quatro anos de mandato, destinou mais de R$ 200 milhões para Alagoas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social. Para Arapiraca, contribuiu ativamente com a saúde durante a pandemia, destinando para o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho 15 respiradores para os pacientes vítimas da Covid-19, hoje esses respiradores auxiliam no atendimento dos usuários do HRNSBC. Além dos votos favoráveis a projetos como a Lei Aldir Blanc que auxilia artistas que tiveram seu rendimento afetados pela pandemia.

Arapiraca é o segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, com 146. 879 eleitores e peça fundamental na economia do estado. No dia 2 de outubro conheceremos quem serão os representantes que os arapiraquenses escolheram para si. 

 

 



Compartilhe