Política

Na reta final da campanha, campanha de Ricardo Nezinho mobiliza centenas de apoiadores


Lysanne Ferro
Fonte: Jornal de Arapiraca

22/09/2022 06h16

A reta final da campanha do arapiraquense Ricardo Nezinho tem recebido muito apoio por onde passa. As carreatas no fim de semana e os encontros nas segundas-feiras têm sido o termômetro da campanha do deputado que busca a reeleição. 

O diálogo direto com o arapiraquense tem sido a aposta do deputado Ricardo Nezinho na sua trajetória política e tem dado certo. No último fim de semana, o deputado tem rodado os bairros de Arapiraca em carreatas dialogando e recebendo o apoio dos filhos da cidade de Manoel André. Ao lado do governador Paulo Dantas e de sua família, Ricardo percorreu os bairros Planalto e Bom Sucesso, neste fim de semana, e as mensagens de apoio e o reconhecimento do trabalho na ALE foram unânimes. 

Nesta segunda-feira (19), apoiadores, amigos, empresários arapiraquenses e sua família lotaram sua residência, na tradicional reunião de segunda-feira. Os empresários Zé Baixinho, Irineu da Taboquinha, diretor do COC Carlos Alberto. Representando o Grupo Coringa, Marcelino Alexandre falou em nome do grupo e ressaltou a importância do deputado para a economia arapiraquense. “Você é uma necessidade que Arapiraca tem, a nossa cidade não pode dar o luxo de não ter um representante como Ricardo Nezinho, porque onde chega, Ricardo é respeitado”, defendeu.

O presidente do MDB Arapiraca, José Macedo, destacou a relação que Ricardo Nezinho tem com a cidade e a relação da cidade com ele, que ele definiu com amor pátrio. “Arapiraca é Ricardo Nezinho e Ricardo Nezinho é Arapiraca”.

Emocionado, Ricardo Nezinho confidenciou que as reuniões de segunda-feira começaram despretensiosamente, para que os apoiadores pudessem pegar material de campanha e se tornou uma necessidade para o deputado, de recarregar as energias durante os dias corridos de campanha e uma sinalização do caminho que tem traçado na política alagoana. “São segundas-feiras memoráveis para mim, que cada vez mais fortalece o sentimento de gratidão, primeiramente a Deus por me permitir estar aqui”, revelou.

A programação de carreatas seguiu na terça-feira (20), pelo bairro Primavera, que contou com o apoio de diversos arapiraquenses. 




Compartilhe