Política

Tereza Nelma dispara contra Severino Pessoa: “votem em quem trabalha”


Fonte: Assessoria

27/09/2022 06h15

Um material de campanha produzido pela deputada federal Tereza Nelma (PSD( candidata à reeleição contra Severino Pessoa, está “rodando” pelas redes sociais. O card traz uma lista de ações de ambos deputados, numa clara demonstração do embate político da dupla.
No panfleto, Severino é apresentado como um parlamentar medíocre, sem projetos ou falas durante seus quatro anos de mandato. O emedebista, segundo Tereza, teria se pronunciado uma única vez em Plenário e não teve nenhum parecer em projetos durante  sua longa estadia em Brasília.
Domiciliado em Arapiraca, Severino também não teria apresentado nenhum projeto ou emenda parlamentar para a cidade. “Espaço para escrever o que realizou”, é a frase escrita no local onde poderiam estar os trabalhos realizados pelo parlamentar, que também pleiteia reeleição.
O material disparado por Tereza tem como base o Portal da Câmara dos Deputados e o GT, Grupo de Trabalho Índice Brasil. Com esse trabalho, Tereza, que mora em Maceió, tenta reverter para si alguns votos de Arapiraca, cidade onde ela obteve pouco mais de 1.500 votos na última eleição. 
Para Severino, que é esposo de Fabiana Pessoa, candidata derrotada nas eleições municipais de 2020, o tempo parece pouco para convencer Arapiraca sobre sua atuação como deputado. Na lista de Tereza ele é apenas co-autor de dois projetos na Capital Federal. Há pouco menos de uma semana para as eleições, o número parece modesto demais para uma cidade com mais de 150 mil eleitores.



Compartilhe